Dúvidas Frequentes

Você precisará de RG, CPF, Talão de Cheques (de preferência), Comprovante de Renda e Residência recentes (dos últimos 3 meses). Caso você não possua comprovante, leve um comprovante de pagamento de um crediário ou cartão de crédito (total da fatura) de no máximo 3 meses.

Sim. A data de vencimento, o prazo de pagamento e o valor da parcela devem ser escolhidos pelo cliente conforme as opções fornecidas no ato da contratação.

Através de Cheque administrativo, DOC ou Ordem de Pagamento em agência bancária.

Verifique se você não está cadastrado como DDA, neste caso você não receberá carnê. Caso não esteja você pode entrar em contato com a Central de Relacionamento da HelsonCred e solicitar a 2ª via.

Entre em contato com o banco onde você é correntista para obter esta informação.

Entre em contato com o banco onde você é correntista para obter esta informação.

Se você recebeu uma carta de cobrança indevidamente, solicitamos a gentileza de entrar em contato com a Central de Relacionamento da HelsonCred para confirmar o pagamento de sua prestação ou se preferir compareça a uma de nossas lojas.

Entre em contado com a Central de Relacionamento da HelsonCred através do (14) 3102 5225 para obter as possibilidades de regularização.